No ano de 2017, um fabricante de pré-formas PET na Província de Jiangxi teve problemas com as garrafas PET, as garrafas tinham um odor peculiar quando estavam cheias de água. Após sermos apresentados por um amigo em comum, o chefe da nossa empresa concordou em se encontrar e verificar o que estava acontecendo. No início, o cliente em Jiangxi duvidou do efeito do nosso secador desumidificador, com isso, nós emprestamos um conjunto de máquinas de teste ao cliente por um mês. Foi um sucesso instantâneo e o odor não era mais um problema. O gerente ficou extremamente satisfeito com os serviços do nosso equipamento, e decidiu efetuar um pedido e nos devolveu a máquina que havíamos emprestado.
Em meados de 2016, uma fábrica em Dongguan, principalmente envolvido na fabricação de placas PET com uma linha de produção de placas PET, comprou o nosso cristalizador para PET, para que pudessem concluir as crescentes encomendas. O primeiro mês de produção, os produtos de placas foram estáveis. Conforme a produção aumentava, eles começaram a formar bolhas, exibiram baixa resistência e alguns ficaram levemente frágeis. O secador que eles tinham da máquina principal de placas era eficaz, mas apenas com saídas de produção mais baixas.
Eles então entraram em contato com a Hejin, e nós analisamos as suas necessidades de produção e os problemas que estavam enfrentando. Nós projetamos um secador desumidificador especialmente para eles, para completar a quantidade de processo de secagem das duas máquinas principais de placa PET. Bem como fornecemos um cristalizador para PET para o cliente, nós sabemos que alguns materiais reciclados tinham uma baixa taxa de utilização, este problema foi então resolvido, graças ao nosso equipamento. O cliente informou-nos que o nosso equipamento resolveu imediatamente os seus problemas e reduziu o custo dos materiais.
Em 2016, um cliente em Hunan teve problemas com silo de armazenamento, eles disseram que o silo ocupava muito da sua área de produção e que os materiais precisavam ser mantidos em uma área coberta. A área de armazenamento necessária antes era de 100 metros quadrados e continha duas camadas empilhadas. A classificação e o gerenciamento dos materiais eram um processo difícil, e o empilhamento e entrega exigiam muita mão de obra, o qual aumentava os custos. Sugerimos que o cliente usasse um silo de armazenamento externo especialmente projetado para suas necessidades. Nós projetamos um silo de 200 metros cúbicos cobrindo uma área de 20 metros quadrados, apenas 1/5 do espaço original. Dentro do silo havia sensores de peso para obter uma compreensão em tempo real da quantidade de material armazenado no depósito. Os materiais foram transportados diretamente do silo de armazenamento para onde fosse necessário, esse processo diminuiu o manuseio, evitando erros de posicionamento e roubo de material. Diminui a utilização da área interna da fábrica e o custo de produção foi reduzido.